Relacionamento

Este espaço existe para que você possa enviar seus comentários, dúvidas e sugestões para nós. Antes de enviar, confira se já existe uma resposta nas perguntas frequentes.

Perguntas frequentes

Tetra®

Por que Tetra® é o melhor alimento para peixes?

Os alimentos Tetra® possuem altíssimos índices de digestibilidade. Alimentos de má qualidade possuem baixa digestibilidade – o que deixa os peixes mal alimentados e o aquário mais sujo. Eles também deixam os animais menos resistentes a doenças, com cores opacas e crescimento afetado. Alguns alimentos do mercado possuem excesso de gordura, provocando cirrose nos peixes. Com os alimentos Tetra®, as vitaminas e sais minerais são melhor sintetizados pelos peixes, proporcionando uma coloração sem igual, aumentando a longevidade e deixando os peixes mais resistentes a doenças. Os primeiros resultados são facilmente notados nos primeiros 15 dias.

Existe um alimento Tetra® para peixes vegetarianos?

O Tetra® Veggie Flakes é ideal para peixes herbívoros (como espadas, platys e kinguios), e pode ser usado como alimento diário ou como suplemento. O produto também tem função auxiliar no tratamento e prevenção de doenças, e pode ser consumido por peixes de água salgada.

Vou viajar. Como alimentar meus peixes?

O TetraMin Vacation é o alimento de férias para todos os tipos de peixes tropicais. Ele é ideal porque funciona de acordo com a fome dos peixes e cobre períodos de até 30 dias de ausência.

Quantas vezes por dia devo alimentar meus peixes?

Não existe uma regra: Alimente seus peixes aos poucos e em pequenas quantidades. Pare ao perceber a falta de interesse – essa é a indicação de que eles estão satisfeitos. Outra dica é nunca deixar sobrar alimento no aquário: Caso isso aconteça, recolha o excesso com a ajuda de uma rede para que ele não apodreça e interfira na qualidade da água.

Como limpar o meu aquário?

Alguns passos garantem a higiene do lar do seu peixe:
- Limpe os vidros quinzenalmente;
- Aspire o cascalho, trocando 30% da água a cada 30 dias. Nunca retire os peixes do aquário;
- Nas trocas parciais, utilize o condicionador Tetra® AquaSafe para neutralizar o cloro e os metais pesados presentes na água da torneira. A quantidade ideal é de 5 ml para cada 38 litros (ou 3 gotas por litro);
- Limpe o rotor da bomba submersa e troque o refil do filtro externo mensalmente;
- Nunca deixe sobrar alimento no aquário. Sobras podem apodrecer e deixar água turva, provocar fungos e entupir filtros.

ATENÇÃO: NUNCA LAVE O AQUÁRIO.

FURminator®

O que é o FURminator®?

É a primeira e única ferramenta segura, eficiente e confortável para remover os pelos mortos de cães e gatos, reduzindo a queda dos pelos em até 90%. É usado e recomendado por veterinários e profissionais do ramo.

Como escolher o meu FURminator®?

Utilize as ferramentas de pelo curto para animais cujo comprimento do pelo é de até 5cm, e as ferramentas para pelo longo em animais cujo comprimento do pelo ultrapassa os 5cm.

Clique aqui para encontrar o seu.

Por que a utilização do FURminator® é importante em gatos?

Gatos podem ingerir até 2/3 dos pelos enquanto se limpam. FURminator® reduz o problema em até 90%.

O FURminator® pode afetar o couro do meu pet?

FURminator® não afeta o couro do seu PET e por isso é mais seguro que uma escova ou rasqueadeira comum. Para garantir sua eficiência, o pelo do animal deve estar completamente seco, desembaraçado e limpo. Não utilize a ferramenta de pelos longos em animais de pelos curtos e vice-versa.

Com que frequência devo usar o FURminator® no meu pet?

No início, a recomendação é que a utilização seja semanal. Depois de um certo tempo, utilize conforme necessidade.

Em que casos o FURminator® não é indicado?

Evite o uso se o seu bichinho estiver com deficiência de vitaminas, com problema nos pelos ou alimentação precária. Isso porque a ferramenta retira apenas os pelos mortos: se seu pet não estiver saudável, ele poderá ficar com falhas nos pelos.

Dingo®

Qual o diferencial dos ossinhos Dingo® em relação às outras marcas do mercado?

Os ossinhos Dingo® são os únicos do mercado recheados com carne de frango de verdade. Eles contêm peito de frango desidratado, enquanto outras marcas utilizam vísceras. São revestidos com couro bovino natural – sem adição de farinha, fécula de mandioca e produtos químicos que fazem mal ao sistema digestivo dos cães. O couro que reveste os ossos é extremamente fino, facilitando a mastigação. Por isso, são altamente palatáveis e nutritivos.

Quando dar os ossinhos Dingo® para meu cão?

Os ossos Dingo® são um ótimo entretenimento para seu cão. Por serem extremamente saborosos, os cães permanecem interagindo com os ossos por mais tempo. Dingo® estimula o instinto básico de mastigação, exercitando as musculaturas faciais. Os ossinhos Dingo® são indicados para cães de todas as idades e raças.

Qual a função da linha Dingo® Dental?

A linha Dingo® Dental Bone tem o mesmo sabor irresistível de frango com ingredientes de alta qualidade que auxiliam na saúde bucal do animal, proporcionando hálito fresco. Os Dental Sticks são palitos feitos de couro cru e carne de frango em pedaços facilmente mastigáveis, ideais para filhotes e cães idosos.

Como escolher o tamanho dos ossinhos Dingo®?

O ossinho deve ser 3 vezes maior que a boca do cachorro, para evitar que ele engasgue.

8in1®

Qual é a composição dos ossinhos 8in1®?

Os ossos 8in1® são feitos 100% de couro bovino fresco, sem adição de conservantes e farinhas que fazem mal aos cães.

Qual é a diferença entre os ossinhos 8in1® e os ossos de outras marcas?

O processo de fabricação dos ossinhos 8in1® segue normas internacionais de segurança alimentícia. O couro passa por um rigoroso processo de lavagem que faz com que o osso fique livre de resíduos tóxicos (por isso a tonalidade bege) e sem cheiro. Além disso, o couro passa por um processo de secagem em altas temperaturas que elimina o perigo de contaminação por salmonela e demais bactérias. Ossinhos de outras marcas contêm soda cáustica, conservantes, branqueadores e farinhas que podem causar graves problemas de saúde aos cães.

Quando dar os ossinhos 8in1® para meu cão?

Os ossos 8in1® são um entretenimento saudável para os cães, pois possuem baixo conteúdo calórico e são de fácil digestão, além de auxiliarem no controle do tártaro.

Como escolher o tamanho dos ossinhos 8in1®?

O ossinho deve ser 3 vezes maior que a boca do cachorro, para evitar que ele engasgue.

Formulário

Preencha o formulário abaixo ou ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor:

SAC 0800 701 0201

Relacionamento
Enviando